clan ftt Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
{BANDA BEIJO ACONTECEU}

Répondre au sujet    clan ftt Index du Forum » Clan FTT » Gros Projet Sujet précédent
Sujet suivant
{BANDA BEIJO ACONTECEU}
Auteur Message
emymaka

Message {BANDA BEIJO ACONTECEU} Répondre en citant

{BANDA BEIJO ACONTECEU} > bit.ly/1U5yCMg

Barracos...6Em....Junho....de....2014,....a....Banda....Beijo,....retorna....com....o....vocalista....Guga....FernandesDepois...de...outro...longo...perodo...de...recesso...a...banda...retorna...em...2009...com...Levi...Alvim...como...vocalista,...perodo...que...durou...apenas...por...dois...anosEstrela...Primeira...10Beijo..Na..Boca..8.ve...Singles...de...Banda...Beijo...com...Netinho...Beijo...na...Boca..."Beijo...na...Boca"......"Corao...de...Tambor"...Sem...Represso..."Gosto...do...Mar""......"Salvador...Pra...Voc"...Eu...Quero...Beijo..."Eu...Quero...Beijo"......"Golfo...Prsico"...Badameiro..."Me...D...Amor"......"Badameiro"...Ax...Music:...Aconteceu..."A...Vida......Uma...Festa""......"Estrela...Primeira...(Amor,...Eu...Fico)"......"Barracos"......"Aconteceu"......"Sandra"...com...Gil...Banda...Beijo...-...Ao...Vivo..."Pera"......"Arrasto"......"Swing...da...Cor"......"No...Repare,...No"...Meu...Nome......Gil..."Na...Boca"......"Venha"......"Fofoca"......"Gata...Borralheira"...Apaixonada..."Bate...Lata"......"Apaixonada"......"Eu...Te...Quero...Demais"...com...Levi...Alvim...Procurando...Beijo..."Senha"......"Caldeiro"......"Procurando...Beijo"...com...Ninah...Bartilotti...Louca..."Louca"...Bate..Lata..7Banda...Beijo......uma...banda...baiana...de...ax...music...do...BrasilResultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho..Aps..a..sada..do..cantor..para..seguir..carreira..solo,..a..banda..passou..por..um..longo..perodo..sem..funcionarApesar....de....ser....uma....banda....de....Ax,....no....restringe....seu....repertrio....a....tal....estiloMsicas...Artistas...Estilos...musicais...Playlists...Aplicativos...Enviar...letra...Aplicativos...e...plugins...Mobile...Android...iPhone...Windows...Phone...Desktop...Google...Chrome...Windows...8...Plugin...WBanda..Beijo..Perae..-..Banda..Beijo..[Ao..Vivo]..Banda..Beijo..1234.17Suivante....Ecouter..aussi..Artistes..similaires..Araketu../..As..Meninas../..Banda..Pinote../..Banda..Reflexu's../..Billy..Jean-Claude../..Jammil..E..Uma..Noites../..Margareth..Menezes../..Olodum../..Raa..Pura../..Timbalada..Explore..Marketplace..Community..Groups..Forum..Blog..Friends..Guidelines..Register..Log..In..Please..enable..Javascript..to..take..full..advantage..of..our..site..featuresve...Banda...Beijo...Ninah...Bartilotti......Jarbis......Pinguim......Fabio...Passos......Jorginho......Chocolate......Caj......Guilinho......Washington......Daniel......Bruno......Beto...Black......Day...Netinho......Gil......Levi...Alvim...lbuns...Estdio...Prove...Beijo...(1988)......Beijo...na...Boca...(1989)......Sem...Represso...(1989)......Eu...Quero...Beijo...(1990)......Badameiro...(1991)......Ax...Music:...Aconteceu...(1992)......Meu...Nome......Gil...(1999)......Apaixonada...(2000)......Procurando...Beijo...(2009)......Louca...(2013)...Ao...Vivo...Banda...Beijo...-...Ao...Vivo...(1998)...VHS.../...Vdeo...Banda...Beijo...-...Ao...Vivo...(1998)...Artigos...relacionados...Discografia...Associao....Brasileira....dos....Produtores....de....DiscosBanda....Beijo....Salvador....pra....voc....Banda....Beijo....aconteceu....Banda....Beijo....me....d....amor....Banda....Beijo....fofoca....Banda....Beijo....Rapariga........voc-....Banda....Beijo....BNo...final...de...2012,...a...cantora...Ninah...Bartilotti,...tambm...deixa...a...Banda...Beijo,...para...seguir...carreira...soloBanda...Beijo...por...teu...beijo...Banda...Beijo...venha...Banda...Beijo...CD...Banda...Beijo...de...Moa...-...VolumRefernciasMedia..Player..Winamp..iTunes..Vem....me....dar....um....beijo....Suas....Letras....O....seu....site....de....Letras....de....Msicasmsicas..Top..msicas..Atualizaes..Lanamentos..playlists..do..letras..Crie..suas..playlists..artistas..Top..Artistas..Top..lbuns..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Participe..Crie..seu..perfil..musical..Envie..lbuns..Envie..letras..Correes..de..letras..Aplicativos..android..iphone..windows..phone..windows..8..media..player,..winamp..e..itunes..letras..mobile..letras..no..google..chrome..Sobre..o..site..Ajuda..Anuncie..no..Letras..Aviso..Legal..Poltica..de..privacidade..Regras..Redes..Sociais..Seguir..letras..Parceiro..r7.com..Idiomas..ver..en..espaol..see..in..english..Feito..com....em..Belo..Horizonte!..2.3..milhes..de..msicas....Site..de..msica..mais..acessado..do..Brasil....2003..-..2016..All..Versions..Edit..Release..Sell..This..Item..Banda..Beijo..‎–..Aconteceu..Label:..Polydor..‎–..511..744-1..Format:..Vinyl,..LP..Country:..Brazil..Released:..1992..Genre:..Latin..Style:....Tracklist..A1..Barracos(Escombros)..2:28..A2..A..Vida....Festa..3:51..A3..Aconteceu..3:28..A4..Por..Teu..Beijo..3:19..A5..Qualquer..Estao..3:35..A6..Novela..Da..Cana..(The..Banana..Boat..Song)..(Day-O)..3:04..B1..Estrela..Primeira..(Amor..Eu..Fico)..4:35..B2..Sandra..5:08..B3..Tau..3:40..B4..S..Acontece..Comigo..3:44..B5..Lance..De..Amor..3:35..Other..Versions..(1..of..1)..View..All..Cat#..Artist..Title..(Format)..Label..Cat#..Country..Year..511..744-2..Beijo*..Aconteceu..‎(CD)..Polydor,..PolyGram..511..744-2..Brazil..1992..Sell..This..Version..Reviews..Add..Review..[r2886995]..Release..Edit..Release..All..Versions..of..this..Release..New..Submission..Add..to..Collection..Add..to..Wantlist..Remove..from..Wantlist..Marketplace..0..2..For..Sale..from..14.99..Buy..Vinyl..Sell..Vinyl..Share..Statistics..Have:..7..Want:..1..Avg..Rating:..2.5../..5..Ratings:..2..Last..Sold:..Never..Lowest:..--..Median:..--..Highest:..--..Videos..Edit..Add..a..Video..Lists..Add..to..List..Contributors..jhas,..excel21..Meu....perfil....Enviar....letra....Mensagens....Editar....Sair....Playlists....Artistas....lbuns....Notificaes....Amigos....pendentes....ouvir....ltimas....msicas....que....ouvi....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidadesDeixa..9Por...favor,...confira...o...endereo...digitado...e...tente...novamenteSiga-nos...nas...redes...sociais...............Mapa...do...Site...Pgina...Inicial...Msicas...Estilos...Musicais...Top...100...Artistas...Top...100...Usurios...Top...100...Msicas...Envie...uma...Letra...Envie...uma...Foto...Envie...um...lbum...Envie...uma...Notcia...Fale...Conosco...Programa...de...Pontos...Poltica...de...Privacidade......2016...-...Suas...Letras...-...Todos...os...Direitos...Reservados.Sia....This....Is....Acting....Dream....Theater....The....Astonishing....Rihanna....Anti....(Deluxe)....Lucas....e....Orelha....Vamo....Alm....Tiago....Iorc....Sigo....de....Volta....(EP)....Alceu....Valena....A....Luneta....do....Tempo....-....Trilha....Sonora....Original....de....Alceu....Valena....Joo....Neto....e....Frederico....S....Modo....2.... f5880b0734

Sam 21 Mai - 15:07 (2016)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Sam 21 Mai - 15:07 (2016)
Répondre au sujet    clan ftt Index du Forum » Clan FTT » Gros Projet Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation